quinta-feira, 11 de junho de 2009

SÃO JOAO DE ARARIPINA!!!!


SÃO JOAO 2009 – PROGRAMAÇÃO OFICIAL

20/06 / SABADO
GAROTOS DO ARROCHA
PAULA NOVAES & BANDA
MOLECA SEM VERGONHA

21/06 / DOMINGO
ABERTURA

GILBERTO GIL
JORGE & MATEUS
EBANO & BANDA
RAPHAEL & GABRIEL

22/06 / SEGUNDA
AMIGO SERTANEJO
FRANK AGUIAR
JOQUINHA GONZAGA
BANDA EVA

23/06 / TERÇA
RENATO & FORRO MASSA
VITOR BEZERRA & FORRO SAFADO
BONDE DO MALUCO
FORROZAO CHICOTE

24/06 / QUARTA
RUDNEY AMORIM
BANDA SANRIA
VICTOR & LEO
OS TRES DO CARIRI

25/06 / QUINTA
JOAOZINHO DO EXU
FORRO NA KARA
CHEIRO DE MENINA
PLANETA DE CORES

26/06/2009/ SEXTA
MALA SEM ALÇA
ASA DE AGUIA
GATINHA MANHOSA
JESUINO & BANDA

27/06 / SABADO
STEFANNY
RODRIGO & RAYMELL
FLAVIO LEANDRO

Quanta irresponsabilidade dos organizadores deste evento, fizeram milhares de pessoas se movimentarem fazendo planos de conhecer ou retornar hospedando-se em nossa querida Cidade, gerando um grande fluxo financeiro turístico, e agora este fluxo será reduzido consideravelmente pois haverá desconfiança se as outras atrações realmente estarão presentes.
No dia 25 de maio fizeram o lançamento “oficial” da programação mentirosa, enganando a população por não ter confirmado contratualmente com as atrações antes da divulgação oficial.
Eu não entendo por qual motivo geraram esta inverdade, algo que coloca em risco a credibilidade do nosso São João, o maior gerador de tráfego turístico da nossa Cidade!

Segundo informações oficiais do Secretário de Cultura Giordany Andrade, os motivos da Banda Chiclete com Banana não está mais entre as atrações do São João 2009 na cidade de Araripina, foi pelo o simples fato da banda fazer grandes exigências. Uma delas é sobre hotel 4 estrelas, a cidade ainda não possui. A equipe da prefeitura tentou de outra forma deslocar a banda para um dos hotéis de Juazeiro do Norte mais a banda não aceitou cancelando assim o show. A prefeitura na manha de hoje (09/06) faz o anuncio oficial das contratações da Banda Eva e Asa de Águia. Confira como fica a programação agora:

ANTIGA PROGRAMAÇÃO:

20/06 Forró Real / Forró chicote
21/06 Jorge & Matheus / Flávio Leandro
22/06 Frank Aguiar / Forró Moral
23/06 Netinho / Vitor Bezerra
24/06 Cia do Calypso / Raniere e Banda
25/06 Limão com Mel / Cavaleiros do Forró
26/06 Gatinha Manhosa / Nação Forrozeira / Zezé de Camargo & Luciano
27/0: Edu e Maraial / Cavalo de Pau / Mel com terra
Todos os dias haverá atrações locais (artistas da terra).

Veja Alguns Comentários.


maelton Disse:
junho 7th, 2009 at 10:09 pm
é uma irresponsabilidade da prefeitura de araripina divulgar uma programação errada para o publico.
Agora o são joão de araripina não esta tão bom como antes…. Agora só resto Victor e léo que preste.



Forrozeiro!!! Disse:
junho 9th, 2009 at 7:59 am
Morrendo pela boca igual a peixe… tsc tscE olhe lá se não lançarem IVETE SANGALO daqui pra dia 21 kkkkkkkkkkkkkkkk



Simonny Disse:
junho 9th, 2009 at 9:23 am
Pessoal, quantas vezes essa programção vai ser alterada, colocarão agora shows com BANDA EVA, JAMMIL E TIMABALADA. kkkkkkQUanta decepção.Afinal quando é que o Secretário de Cultura vai se pronunciar.



Decepção Disse:
junho 9th, 2009 at 11:26 am
pessoal até agora no site oficial de gilberto gil e victor & Leo não consta araripina na sua agenda de shows!! e ai essa programçaõ procede ou nãoprocede??????????????????? aaaaaaaaaaiiiiiiiiiii………..



Diego Disse:
junho 9th, 2009 at 3:37 pm
kkkkkkk..a oposição mete o pau kkkkk..os organizadores estao errando ai,mas nada de entrar em panico como a oposição entra.relaxe o prefeito num derrubou nehuma escola,creche i nem acabou com o ‘PETI’ pra vcs ficar desesperados,calma o parque vai lotar do mesmo jeito,tenha nervos oposição!calma,araripina continua com o maior são joao do interior! i mesmo sendo essa programaçao ai,ta otima isso q ci chama ‘multicultural’ varios ritmos agrandando os gosto do publico.boa iniciativa de ser multicultural! i so lembrando tenha paciencia oposição! Uiii


edilma Disse:
junho 10th, 2009 at 8:27 am
É mesmo eita progamação mais desorganizada além de ter bandas que não tem nada a ver com São joaõ ninguem sabe realmente qual é a banda que vem mesmo será se esse secretário de cultura naõ entende o minímo possível de cultura rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!

edilma Disse:
junho 10th, 2009 at 8:31 am
ei secretario de cultura ver se estuda um pouco sobre cultura e contrata banda de forró rapaz o que que tem a ver banda de axé com são joão

Fran... Disse:
junho 10th, 2009 at 11:24 am
Estamos em salvador ou em Araripina?!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou sem enteder mais nada……valeu…uiiiiiiiiiii para o secretario de cultura de araripina…o prefeito é otimo quem nao vale nada é esse pessoal que trabalha com ele rsrsrsrsrsrs.Mas minha gente nao reclamem é de graça pode vir o q vier…vamos curtir….

simone Disse:
junho 10th, 2009 at 12:54 pm
kkkkkkk ñ esta tao bom com tava agora a galera de juazeiro da bahia ñ vai mais!sera q vitor e leo vai mesmo ?tomare q sim

Amanda araripina Disse:
junho 10th, 2009 at 5:19 pm
Olha só pessoal ñ estou descriminando o prefeito e nem mesmo o secretario da cultura,pois graças a deus ñ dependo de prefeitura para sobreviver,mas parem um pouco e analisem melhor essas bandas q vocês querem contratar, dai então eu lhes pergunto vocês estão pensando em fazer o maior são joao do 1 mandato de vocês ou o melhor carnaval fora de epoca? parem e analisem com muita calma, primeiro que o povo de Araripina gosta é de forró e não de carnaval no entanto nem que traga forró pé de serra que seria o ideal é bem melhor para que possamos dizer que Araripina irá ter o melhor são joão que ninguem nunca viu…………. por isso peço que analisem bem e contrate bandas de forró e não bandas de axé.Obrigado e se estiver errada mim desculpem mais esse é meu ponto de vista, como diz o ditado se conselho fosse bom não se dava e sim vendia. bom feriado para todos que fazem parte da nova administração.



Fonte:http://www.araripina.com.br/sao-joao-da-irresponsabilidade-chiclete-com-banana-nao-vai-ao-sao-joao-em-araripina

Tour 10 Anos de Banda Calypso passa pela “Machadrilha” e é garantia de muita festa!


Fazendo a festa do povo caruaruense e dos turistas que curtem o maior São João do Mundo, a “Machadrilha”, desfila pelas ruas do centro de Caruaru com mulheres vestidas de homem, tudo num clima de muita irreverência e brincadeira. Anualmente, o evento reúne de milhares de foliões.Este ano, a grande atração do bloco é a Banda Calypso. O grupo liderado pelo casal Joelma e Chimbinha está percorrendo os quatro cantos do Brasil com seu show comemorativo aos 10 anos de sucesso.Para a apresentação, que vai acontecer no dia 14 de Junho, a Banda Calypso traz uma soma de talento com profissionalismo, e monta no trio elétrico um show com as melhores e mais pedidas músicas lançadas pela banda ao longo desse tempo.No repertório deste show, músicas da grande novidade deste ano: O CD Volume 13, intitulado “AMOR SEM FIM”. Além da faixa que dá nome ao novo disco,outros destaques - inclusive figurando no TOP 10 das rádios de Caruaru e região - são as faixas “Vida Minha”e“Xônou Xônou”. Todas elas em versão diferente, transformadas em ritmo de forró.A participação da Banda Calypso é um presente do HIPERCARD, que firmou vitoriosa parceria com grupo e que tem viabilizado o acesso de muitos fãs aos produtos da banda através de promoções exclusivas e de uma parceria inédita no meio artístico brasileiro.

VÉIA FUXIKÊRA - TEM CANTOR REBOLANDO DEMAIS





*** PRA QUE DANÇARINA
Tenho visto algumas bandas com 6, 8 até 10 dançarinas. Na verdade acho que nem precisa porque tá cheio de cantor rebolando mais do que dançarinas. só pra citar alguns: Buscapé (Arreio de Ouro), Ramom Costa (Cavaleiros do forró), Naldo (Bonde do forró), Felipão, Neto (ex Calcinha Preta) e por ai vai. Agora psiu vem cá? Com essas figuras (gatos) rebolando pra que essas dançarinas bundudas e feias!!!

*** VIRANDO CIGANA
Gente ela nem se firmou como cantora já tá virando uma cigana, ou seja não para em banda nenhuma. Eu tô falando dessa bonitinha Geyse Silva que foi dos Cavaleiros do Forró. Agora psiu vem cá? Em pouco tempo essa menina já passou por mais duas bandas, eu hein!!!



*** TEM COISA PIOR
Gente tem coisa pior do que você está num show de uma banda de forró e lá vem aquele povo sentar no baquinho pra canta o que eles dizem ou pensa que é acústico. Tem sim! Eu descobrir! Pior do que isso é ver eles cantando em capela, tem uns que é tosco. Agora psiu vem cá? Eu sou do tempo que ia pro show ouvir o pinicado da sanfona, os belos e bons cantores, não capela, baquinho metais e bateristas essas tranqueiras sendo exaltados como se fosse a essência do forró!!!
m cá? Em pouco tempo essa menina já passou por mais duas bandas, eu hein!!!

TRISTEZA. MORRE INTEGRANTE DA BANDA LORDÃO



Uma das mais badaladas bandas do sul da Bahia, a Banda Lordão hoje está de luto.
Faleceu nesta manhã em São Paulo o músico Clóvis Leite Júnior (33 anos), mais conhecido como Júnior Kokó. O músico lutava contra um câncer há cerca de três anos.
O corpo chegará a cidade de Itabuna ainda hoje. Banda Lordão é uma das mais estruradas bandas e sempre foi presença garantida em grande eventos na Bahia.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Agenda: Veja a agenda do São João a Banda Magificos...




Durante toda a semana, estarei divulgando agenda do São João das maiores bandas de forró do país.A primeira agenda será a da Banda Magnificos, que neste São João fará maisde 30 shows.

CONFIRA:

04/06: PIRANHAS-AL

06/06: LAGOA REAL-AL

07/06: RIACHUELO-SE

10/06: CAMPINA GRANDE-PB

11/06: SANTA RITA-PB

12/06: PAULISTA-PB

13/06: RECIFE-PE / IPOJUCA-PE

14/06: MARAGOGI-AL

18/06: DUAS ESTRADAS-PB

19/06: TIMABAÚBA-PE

20/06: CAMPINA GRANDE-PB, PAUDALHO-PE / CARUARU-PE

21/06: S. ANTÔNIO-BA / CORAÇÃO DE MARIA-BA

22/06: FEIRA DE SANTANA-BA

23/06: PIRITIBA / M. CALMON-BA

24/06: CARPINA-PE / GOIANA-PE

25/06: ARAPIRACA-AL / QUEBRANGULO-AL

26/06: CAPELA-SE

27/06: SÃO MIGUEL-AL / PILAR-AL

28/06: MONTEIRO-PB / ARCOVERDE-PB

29/06: SALGUEIRO-PE

30/06: GIRAU DO PONCIANO-AL* SUJEITA A ALTERAÇÕES.