quinta-feira, 18 de junho de 2009

Raul Gil pede Natalia em casamento

A banda Saia Rodada gravou o programa Raul Gil, na BAND e foi a grande atração do "Arraiá do Seu Raul", que será exibido dia 20 (próximo sábado) para todo o Brasil.
A banda comandada por Raí e Natália fez o lançamento nacional do novo CD do grupo, o SAIA RODADA VOLUME 8 e apresentou na atração a música sucesso em todo o Brasil "SEPARAÇÃO".
Raí e Nath levaram pra São Paulo o ballet, e as meninas deram um show de dança. Inclusive dançando, as quatro, com o famoso apresentador que ao final disse: "TODAS SÃO MUITO BONITAS, MAS JÁ MANDEI BUSCAR AS ALIANÇAS PORQUE VOU PEDIR ESSA GALEGA EM CASAMENTO", brincou o apresentador que, em seguida, levou toda a banda para jantar numa churrascaria nos Jardins, bairro nobre de SP.
Além disso, Raul Gil passou um bom tempo no telefone com o empresário da banda Roberto Bitú. Os dois fecharam uma parceria que logo, logo o FD traz pra você.

Confira a capa do segundo DVD da Noda de Caju



Depois de gravar o seu segundo DVD, no mês de maio, na capital cearense, o Forró Noda de Caju anuncia o lançamento do seu mais novo trabalho.
Contendo 28 faixas, o DVD é composto por músicas inéditas, sucessos atuais e canções que marcaram a trajetória musical da banda pernambucana, que ao longo dos seus 15 CD´s lançados possui uma galeria de grandes sucessos.
Canções antigas como: "Magia branca", "Pétalas néon", "Eu juro" e "Sol do meu verão", além dos sucessos do vol. 15, "miragem no deserto" e "doze meses do ano" se juntam às inéditas "madrugada fria" e "primavera" para compor este trabalho especial interpretado pelo quinteto de cantores do Noda.
Em breve o DVD estará sendo comercializado para alegria dos fãs.

AVIÕES DO FORRÓ VOL. 6 FINALMENTE OFICIAL


Depois de um longo período sem lançar um cd oficial, a banda cearense Aviões do Forró chega com seu 6º cd.
No repertório 17 faixas, alguns já sucesso de execução como: "Mulher Não Trai, Mulher se Vinga", "Pega e Não se Apega", e a faixa "Agora Chora" com a participação da Banda Calypso.

01 - Corra Corra

02 - Mulher Não Trai, Mulher se Vinga

03 - Quem Ama, Cuida

04 - Novo Namorado

05 - Dança do Youtube

06 - Rolou Paixão

07 - Tarde Demais

08 - Por que Me Seduziu

09 - Me Acha

10 - Vogais da Paixão

11 - Pequeno Celular

12 - Será

13 - Eu Sei que te Amei

14 - Namoro Sério é Prejuízo

15 - Agora Chora

16 - Tomar Uma

17 - Pega e Não se Apega

Arraiá do Forrozeiros.com.br: Dia 20 de Junho


O Arraiá do Forrozeiros.com.br será uma festa junina nova e ousada. Em sua primeira edição o evento pretende representar nos dias de hoje, as tradições juninas através das varias formas, sejam em sua decoração, quadrilha improvisada, brincadeiras, comidas típicas e forró pé de serra.Será realizado no dia 20 de junho de 2009, a partir das 18hs. O ambiente será um largo espaço ao ar livre e coberto onde será cercado de barracas que será erguidas unicamente para o evento, oferecendo o melhor das comidas típicas tradicionais deste período festivo. Também em especial será a decoração com bandeirinhas, balões, palhas de coqueiros e outros que farão parte de todo o ambiente, além dos brinquedos que estão disponíveis para crianças. Um palco será montado com toda a estrutura de sonorização e iluminação para receber um Trio Pé de Serra e bandas de forró convidadas. Portanto será um ambiente familiar e irrevente para celebrar esta festa tão popular na cultura nordestina. Confira o mapa ilustrativo de como chegar ao local, acessando o hotsite oficial do evento: http://www.forrozeiros.com.br/arraiaou ligue para (85) 8809.4750

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Em Grande Estilo: Mara Pavanelly volta a sua terra natal.











Desde que saiu de Mirandiba, interior do Pernambuco para cantar, Mara Pavanelly ainda não tinha mostrado ao vivo aos seus conterrâneos o que o meio forrozeiro já está acostumado.Quando ela deu seu tradicional grito de Furacão a cidade ficou dividida em cantar os sucessos da banda e assistir o talento daquela que eles estavam acostumados a ver brincando pelas ruas da cidade. A reação dos amigos, familiares e até mesmo aqueles que so ouviram falar nela foi de festa, era a boa filha retornando a sua casa em grande estilo.Mara deixou o nervosismo de lado e relaxou ao lado de Wyllwy Gomes dando um show, e se emocionou com a reação do público.

" Dizem que santo de casa não faz milagre, mas Mirandiba me mostrou o contrário. Eu to muito feliz por estar aqui, só meu padrinho, meu prfeito Bartolomeu pra acreditar e trazer a Furacão aqui."

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia de Santo Antonio em Salgueiro Com Muita Festa em Salgueiro.


FESTA DA BANDA DJAVÚ EM SALGUEIRO


FESTA LOTADA!!!!

O MORAL!!!!



AS BELAS DA DJAVÚ


DJ JUNINHO PORTUGAL E XUXA CDS


HUM DELICIA!!!!



FESTA MUITO BOA !!!!
E DIA 11 TEM MAIS.