sexta-feira, 22 de maio de 2009

Solange Almeida e Xandy Avião são as estrelas da campanha da Brahma...


Os cantores Solange Almeida e Xandy Avião serão as estrelas da próxima campanha publicitária da cerveja Brahma.Na última quinta-feira(21), os vocalistas do Aviões do Forró gravaram o gingle especial para o São João. Na próxima semana, a banda segue rumo a São Paulo para gravar os vídeos para a montagem da campanha.A veículação acontecerá nos meses de junho e julho, época tipicamente junina.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aviões do Forró em Morelandia... Foi Show.

GALERA DO AVIÃO (EU TAVA AI NO MEIO)


SOLANGE ALMEIDA





XANDY AVIÃO
pela primeira vez na cidade de Moreilandia-PE... foi uma festa linda...

São João de Salgueiro vai ter 30 dias de muito forró


Com o slogan “Salgueiro tá te chamando. Vem simbora forrozar", serão 30 dias de festas nos bairros, comunidades rurais e a tradicional Estação do Forró – na antiga estação ferroviária, onde vão se apresentar grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho, Flávio Leandro, Maciel Melo, Fagner, Dominguinhos, Magníficos entre outra atrações.


ATRAÇÕES DA ESTAÇÃO DO FORRÓ

_______________________________

22/Segunda-feiraZezito Doceiro, Território Nordestino e Elba Ramalho

23/ Terça-feiraJenailson, Flávio Leandro e Amelinha

24/Quarta-feira Edgar do Cedro e Forró Vaqueiros, Jameckson e Beto Hortz

25/ Quinta-feiraLuizinho Calixto, Nego do Mestre, Antônio da Mutuca, Manuel do Pé de Bode e Expedito dos 8 baixos

26/Sexta-feira Gean Motta e Sérgio do Forró

27/SábadoVozes do Campo, Raniere e Maciel Melo

28/ Domingo Epitácio Pessoa, Vates e Violas e Fagner

29/Segunda-feira Herdeiros do Forró, Três do Cariri, Dominginhos e Magníficos.

"Alo Nação Forrozeira" 15 anos de muito sucesso de Vicente Nery e Cheiro de Menina

Localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, 1977. Nasce Antonio Vicentino Neri da Silva, filho de “seu” Vicente Neri e Dona Lourdes. O menino é todo artista, desde novinho. O negócio dele é cantar e se sentir no palco, mesmo que, no pequeno lugar em que nasceu não tenha teatro, cinema ou picadeiro... O menino sonha com as luzes, o equipamento de som, balé no seu palco... Uma banda!O tempo passou, e o pensamento focado na fama não saia da cabeça do menino. Sonhava, desde cedo, em gravar um LP. Era tempo de começo de carreira do CD, um trocinho muito caro e um sonho ainda distante. Já cantava andando pela casa, se olhando no espelho tentando encontrar uma postura adequada à carreira que povoava seus pensamentos e sonhos. Não saia de sua cabeça o começo de sua carreira que seria um grande sucesso.E em 1993 o menino encontra a brecha com que sonhara. Uma banda percebe o talento do agora chamado Vicente – uma homenagem ao pai – e o convida para ser o cantor de frente da banda. A oportunidade era tudo o que queria e sonhava desde muito tempo. Não podia falhar.O resto da história já é conhecido. 15 anos de carreira, quase 11 só com a “Cheiro de Menina”, 13 cds gravados, um cd duplo com o melhor da carreira, quatro DVD’s, sendo um acústico com convidados... Sonhos realizados? Não. Isso foi só o começo. O amor que tem pela música é imortal e pede sempre mais sacrifício, de apuro no cantar e compor, na condução da afinadíssima banda que lidera hoje. O que não esperava era tornar-se cidadão honorário de três municípios de Pernambuco e Paraíba: Parnamirimpe/PE, Exu/PE, Serra Talhada/PE, Várzea/PB e Belem do Brejo do Cruz/PB. E como diz Vicente, “pode copiar!” Não deve ser tão simples ser forrozeiro jovem e ser condecorado cidadão honorário de Exu, terra de seu mestre maior, Luiz Gonzaga.O brado de alegria ecoa: “Alô Nação Forrozeira!” A galera, então, se amontoa à frente do palco para ver de perto o menino que conquistou a “Nação Forrozeira”. O som está no ponto; pesado, limpo, claro. A banda afiada, custa de muito ensaio. Figurinos, balé, produção, luz e efeitos criam o clima de magia. O menino sonhador vai subir ao palco sagrado da música da alegria e da dança. Fumaça se espalhando pelo ar, envolvendo o povão. O show vai começar. Obrigado, meu Deus!!!Onde quer que esteja, o pai do forró, Luiz Gonzaga, feliz deve estar dizendo: “Eita, menino danado de bom! Nesse passo, a qualidade ta garantida. Eu já posso descansar”.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Banda Marcas da Paixão anuncia gravação de DVD...


A banda Marcas da Paixão vai gravar seu DVD promocional no próximo dia 30, em Trindade(PE).O grupo promete um repertório totalmente atualizado com bastante romantismo e vaneirão. ‘Marcas’ ainda está trabalhando na divulgação do seu mais recente cd, intitulado ‘Eu Sigo Só’ .

CARUARU SEM FORRÓ ELETRÔNICO



A prefeitura de Caruaru-PE, este ano resolveu fazer o São João voltado para o forró tradicional, sem contar com as grandes bandas de forró eletrônico de sucesso na atualidade.

Das bandas que compões o circuito forrozeiro a que estamos acostumados assistir pelo Brasil a fora ao longo do ano, só estarão: Limão com Mel, Mastruz com Leite e Banda Magníficos, que não tem em seus respectivos repertórios músicas de duplo sentido ou apoligia as bebidas, sexo e outros temas tão explorados freqüentemente.

O São João de Caruaru de 2009 terá 42 dias de festa e será em homenagem ao Centenário de Mestre Vitalino.

CALCINHA PRESTES A LANÇAR DVD


Dia 27 de março a banda Calcinha Preta se apresentou na cidade de General Maynard em Sergipe, um festa grandiosa e muito badalada. Para tanto, ha rumores que a banda teria gravado um dvd não oficial e que breve será lançado.

COLLO DE MENINA CONTRATA NOVO CANTOR


A banda paraibana Forró Collo de Menina volta a ter quarteto de cantores. Isso porque a banda acaba de contratar o cantor João Neto.Para coroar a entrada do novo cantor, ele e Kelly Freitas são os interpretes da nova música de trabalho da Collo de Menina, intitulada "Sua Saidinha"João junta-se a Kelly Freitas, Erivan Moraes, e Jonhson Sousa.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Samya Maia responde às críticas...


A nova música da Banda Magníficos, ‘Química do Amor’, tem agradado aos locutores de rádio, fãs e admiradores. Prova disso está no mural de recados do Portal Forrozão, o número de elogios.Junto com um grande lançamento vêm as críticas, o que às vezes causa chateação quando ela não se torna mai uma crítica construtiva.Com isso, a cantora Samya Maia resolveu postar e seu blog oficial uma resposta sobre a nova música da banda. “Críticas? lógico sempre surgem, mas é sempre assim, os grandes sucessos a maioria das vezes vem acompanhado de críticas...chamego ou xaveco é uma grande prova, muitos criticaram, diziam que não era o estilo da banda...gente, o nosso estilo é música boa, de qualidade, que traga uma mensagem positiva pra quem escutar.” diz a cantora em seu blog.