quinta-feira, 4 de junho de 2009

Renan: Saia Rodada tem novo cantor...


A banda Saia Rodada acaba de apresentar seu novo vocalista, o natalense Renan. A estréia do cantor aconteceu no último dia 30, em Iguatu(CE).Saia Rodada tem apresentado muitas novidades neste ano de 2009, como o Parque de Vaquejada Saia Rodada e mais uma banda no mercado forrozeiro.

Nua e crua: Fotos de dançarina de banda famosa vaza na internet...


É cada vez comum crimes na internet sem punição alguma. Prova disso são as ‘arruaças’ espalhadas em blogs anônimos e emails em massa, como o que acabamos de receber, envolvendo a dançarina Thamyris, da banda cearense Canários do Reino.Nas fotos, a dançarina está completamente exposta e sujeita ao constrangimento com a publicação na internet. Culpa pelo constrangimento pertence a própria vítima que permite ser fotografada com suas partes íntimas a mostra.O Portal Forrozão não quer fazer sensacionalismo com essa notícia, mas faz uma apologia às pessoas para se conscientizarem ao fazer tais fotos com mais responsabilidades e credibilidade de quem está fotografando.

Mirella Vieira assume interinamente os vocais do Cavalo de Pau...



Com o desligamento da cantora Francylene, dos vocais da Cavalo de Pau, a cantora Mirella Vieira assume temporariamente os vocais da banda, ao lado dos cantores Henrique e Socorro Lima.Mirella aceitou ao convite, mas faz questão de frisar que vai continuar firme e forte no projeto ‘Mirella & Doce Aventura’.A cantora vai permanecer na Cavalo de Pau durante e São João ou até contratarem uma nova vocalista.

Dorgival Dantas, autor de ‘Você não vale nada’, quer 'sucesso no Sul'. Canção é tema da personagem de Dira Paes em ‘Caminho das Índias’.

“Sabe aquele tipo de mulher que só faz raiva quando está por perto, mas que dá uma falta danada quando vai embora? Pois é, foi para estas pestes que escrevi a canção”.A explicação nada ortodoxa é do cantor potiguar Dorgival Dantas, autor da música “Você não vale nada” – forrozão convertido a hit de FM desde que se tornou tema da personagem Norminha, a dona-de-casa fogosa interpretada pela atriz Dira Paes, em “Caminho das Índias”.Escrita há quatro anos, a faixa demorou para ser sucesso. Primeiro integrou a trilha sonora do filme “Chega de saudade” (2007), de Laís Bodanzky. Só com a gravação do grupo Calcinha Preta virou tema de novela e atualmente ocupa a 67ª posição no ranking das 100 canções mais executadas nas rádios.