quinta-feira, 11 de junho de 2009

VÉIA FUXIKÊRA - TEM CANTOR REBOLANDO DEMAIS





*** PRA QUE DANÇARINA
Tenho visto algumas bandas com 6, 8 até 10 dançarinas. Na verdade acho que nem precisa porque tá cheio de cantor rebolando mais do que dançarinas. só pra citar alguns: Buscapé (Arreio de Ouro), Ramom Costa (Cavaleiros do forró), Naldo (Bonde do forró), Felipão, Neto (ex Calcinha Preta) e por ai vai. Agora psiu vem cá? Com essas figuras (gatos) rebolando pra que essas dançarinas bundudas e feias!!!

*** VIRANDO CIGANA
Gente ela nem se firmou como cantora já tá virando uma cigana, ou seja não para em banda nenhuma. Eu tô falando dessa bonitinha Geyse Silva que foi dos Cavaleiros do Forró. Agora psiu vem cá? Em pouco tempo essa menina já passou por mais duas bandas, eu hein!!!



*** TEM COISA PIOR
Gente tem coisa pior do que você está num show de uma banda de forró e lá vem aquele povo sentar no baquinho pra canta o que eles dizem ou pensa que é acústico. Tem sim! Eu descobrir! Pior do que isso é ver eles cantando em capela, tem uns que é tosco. Agora psiu vem cá? Eu sou do tempo que ia pro show ouvir o pinicado da sanfona, os belos e bons cantores, não capela, baquinho metais e bateristas essas tranqueiras sendo exaltados como se fosse a essência do forró!!!
m cá? Em pouco tempo essa menina já passou por mais duas bandas, eu hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário